quarta-feira, 14 de agosto de 2013

Loucuras universais (da universidade) acho que é a parte 4....

Minhas aulas nem começaram e eu já estou enlouquecendo. Quem já fez enem ou vai fazer, sabe que o site do SISU é um serio problema na vida de estudantes, pois o servidor nao aguenta o numero de acessos e é impossivel acessar. Pois é... Agora imaginem um servidor 10 vezes pior que esse. É o servidor do Sigaa. O que é sigaa? Bom, não sei o que significa as letras mas sei que é o site da ufc (tem das outras federais tbm) onde sabemos nossas notas, cadeiras e nos MATRICULAMOS. Matriculas..... aiai. Na faculdade, todo semestre você tem que se matricular, certo? Pois é! Meu periodo de matricula começou segunda-feira! E é por esse tal de SIGAA. Agora, pense em um sufoco para acessá-lo. Ninguem conseguia! O site ficava fora do ar direto. Na noite de segunda-feira eu consegui acessar e na hora de confirmar minha matricula o site deu pau. Odio eterno. Passei a madrugada tentando, só no f5 e nada. Ok, fui dormir. Acordei 9 horas da manhã e fui tentar de novo. Gente, um caos! De 9 horas da manhã eu só consegui me matricular, com muito estresse, quase 5 da tarde. Pode um negocio desse? Mas ainda bem que consegui! Tenho 5 cadeiras obrigatorias e coloquei uma optativa. Semestre vai ser louco e super apertado, já que vamos começar no meio de agosto, por causa da greve maldita. Mas é isso ai, tô com fé e vai dá tudo certo. Acho que ainda terei varios posts sobre esse ao longo do semestre, apenas aguardem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário