segunda-feira, 30 de setembro de 2013

Rick Riordan e a polêmica da madrugada!

Gente, saiu um SPOILER de A casa de Hades na madrugada do dia 28 para 29 (na verdade, acho que já era 29 hsuahsuasha) e eu ri demais. Fiquem sabendo que não é aquele tipo de spoiler que você vai ficar falando: ai meu Deus, não vou mais ler, perdeu a graça! Se você leu isso e fez esse comentário, certamente você é um idiota!

Bom, vamos começar do começo. Parece que vazaram alguns capítulos e A Casa de Hades no sabado (dia 28) e entre esses capitulos tinha um trecho no qual Nico admitia que É GAY! OQQQQQQQQQQQQQ

Não estou com o trecho aqui, mas basicamente ele está falando com o Cupido. Pelo o que eu entendi, o cupido manda que Nico admita alguma paixao que ele já teve, se não vai matá-lo. E ele já estava arrumando a flecha para acertar o coração de Nico, quando ele fala essa frase: "Eu tinha uma queda por Percy, esse é o grande segredo". 

Eu passei a madrugada PASSADA e rindo muito, principalmente das montagens que estavam fazendo. 


Bem, se isso é verdade ou não, só vou saber e acreditar quando estiver com meu Casa de Hades em mãos. Mas eu acho maravilhoso o Rick abordar esse assunto, da mesma maneira que Cassandra Clare aborda e até nossa J.K Rowling, mesmo só tendo admitido a sexualidade da DIVA dos gays depois do fim dos livros (pra quem não entendeu, estou me referindo ao Dumbledore). 

Estou mais ansiosa ainda por esse livro! Que venha dia 08 de outubro <3


Nenhum comentário:

Postar um comentário