segunda-feira, 16 de setembro de 2013

Um dia que precisava ser compartilhado...

Ok, hoje é segunda (jura?) e como toda segunda e quarta, eu tenho aula até 16 horas T_T 

E sempre rola umas coisas né, pq eu fico rodando aquela faculdade com uns colegas (mentira, eu só fico na biblioteca), mas o dia de hoje foi impagavel. Começando o dia com aquela tensão da sua carteira de estudante estar bloqueada ou não. Me avisaram que as carteiras haviam sido bloqueadas POR ENGANO, mas que tudo normalizaria hoje. Mas como eu não confio nisso né, fiquei tensa da mesma maneira. Pagar inteira é foda né galera! Mas aí deu tudo certo, minha carteirinha estava prestando!! (Aahh, continuando no assunto carteira de estudante, pra quem não sabe, aqui em Fortaleza tá fodaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa. Até hoje, em plena metade de setembro, não recebi minha carteira de 2013! Desde abril pedi pela faculdade, mas nosso querido prefeito tá nem aí e não nos entregou as novas carteirinhas, então continuamos com a velha, que ele ao menos está prorrogando a validade. Acho que vai entrar 2014 e eu vou estar com a carteirinha de 2012. Terminando o assunto carteirinha.)

Bem, tudo ok! Aulas que eu não entendo nada e blá blá blá... Hora do almoço! Melhor noticia do dia foi saber que o almoço tava liberado, ou seja: economia de R$1,10! Beleza que a carne tava dura pra caramba, mas isso não entra ao caso. Depois do almoço, volto para a biblioteca, pego minhas coisinhas e vou ao banheiro escovar o dente. Eu, idiota, esqueci que meu celular estava no bolso, e fui fazer xixi. OK, sei que você já está pensando em um fim trágico para essa historia. Mas por pouco você estaria certo! Quando eu abaixo minha calça, só escuto meu celular batendo no aparelho sanitário e caindo no chão. Eu não me toquei na hora, mas segundos depois eu percebi a grande merda que aquilo daria. GENTEEE, o aparelho sanitário tava aberto!! OO celular bateu naquela parte que você senta e caiu no chão. Veja só a sorte da garota! Passei os minutos seguintes, até a próxima aula, só pensando naquilo. 

Só digo uma coisa.... na verdade vou deixar a kristen dizer:


Nenhum comentário:

Postar um comentário