sexta-feira, 13 de setembro de 2013

Outro texto sobre sumiço e faculdade...

Sumi de novo, não lembro quanto tempo fiz o ultimo post (acho que duas semanas), mas aqui estou eu. Sumi, pois quando estou em aula a maioria dos posts eu faço nas madrugadas do final de semana, e deixo elas programadas para saírem durante a semana. Mas, semana passada, não consegui fazer isso. Eu saí na sexta atrás de uma sandália para mim e uma blusa para minha avó, pois iríamos ao casamento da minha prima no dia seguinte, e voltei super tarde e exausta. Só vi rebelde e capotei. Já no sábado, teve o casamento da minha prima, que eu também voltei exausta.

Então... E a faculdade? Já estou tendo todas minhas aulas, exceto a de Inglês (mimimimi). Pois é, nós não temos professor. Aí rolou o teste para o professor substituto, que já foi selecionado, mas existe  um monte de burocracia até ela poder finalmente começar nos ensinar. Mas espero que no máximo próxima quinta ela já comece, pois já perdemos 3 semanas de aula!

Além disso, tô curtindo MUITO uma matéria chamada Leitura e Produção de Textos Acadêmicos ou simplesmente LPTA. Na primeira aula a professor pediu para os alunos levarem um livro que conhecessem muito na aula seguinte, e qual eu levei? Cidade os Ossos! Aproveitar e divulgar o filme né! Então eu falei do livro para toda a sala (vergonha) e depois tivemos que fazer uma resenha sobre ele, que eu fui muito bem, obrigada. Até agora essa tá sendo minha materia favorita.

Bom, mas como nem tudo são rosas, tive um primeiro miniteste da aula de Vocábulo e fui MUITO mal :( Recebi hoje o resultado e fiquei até triste por causa disso. Mas tudo bem, a professor disse que serão 6 minitestes e que apenas 4 valerão (as notas mais altas, óbvio). Então ainda tenho 5 chances de melhorar. Vai dar certo (yn).

Bom, é isso. Vou continuar tentando att o blog enquanto estudo. Amo esse meu cantinho. heheeheehhe XOXO

Nenhum comentário:

Postar um comentário