quarta-feira, 18 de setembro de 2013

Nova musica da Dulce María

Eu era para ter feito esse post a SÉCULOOOOOS (mais exatamente quando essa musica lançou, dia 03), mas não deu, eu esqueci e blá blá blá.

Enfim, quem me conhece sabe que eu sou LOUCA pela Dulce María <3 Acompanho carreira, vou aos shows, compro CD e tal. Então, a Dulce ainda esse ano vai lançar seu novo CD e seu primeiro single saiu no começo desse mês! Tem uma batida tipica mexicana sabe, parece forró. Admito que não foi o que eu esperava, mas parece que vai sair duas versoes dessa musica: essa, que é uma parceria com um cantor que eu não conheço, e outro que é tipico das musicas da Dulce, com uma batidinha pop e tal.. 



Mesmo a musica com essa batidinha que não me agradou de primeira, a letra é maravilhosa (como todas que essa mulher faz!). E vai ter clipe!! Ela já está gravando, com esse cantor, e quando sair eu posto aqui certeza. 

É isso, XOXO


Nenhum comentário:

Postar um comentário