quinta-feira, 14 de fevereiro de 2013

Novo clipe da Lana del Rey


Ninguém sabe, afinal é a primeira vez que vou comentar aqui, mas sou uma grande fã do trabalho da Lana del Rey. Desde que ouvi pela primeira vez na radio uma de suas musicas, eu fiquei apaixonada, mas não sabia o nome e nem quem cantava. 

Eu gosto muito de assistir canais de tv que passam clipes de musica então eu coloquei em um desses canais e, por sorte, começou a tocar a mesma musica que eu havia escutado na radio. E foi ai que eu descobri que a música era Blue Jeans e que quem cantava era Lana del Rey.  Pesquisei o nome dela no youtube e logo depois descobri Born to Die e Video Games. Depois, baixei logo o CD! hehe

A cantora lançou a pouco tempo seu segundo CD e também seu primeiro clipe do single Ride (que eu super recomendo!). Hoje, foi lançado mais um clipe, da música Burning Desire. Admito que não é minha música favorita do CD (prefiro Bel Air <3), mas vale a pena conferir, principalmente quem acompanha o trabalho dela. E quem não acompanha, confere também pra ver se gosta, afinal é sempre bom conhecer cantores e musicas novas. 


O que acharam? Os clipes dela são sempre tão... Clássicos. Parece que viajamos no tempo. Tem mais algum fã da Lana aí? <3


2 comentários:

  1. E eu aqui, esperando Cola ou American que são minhas músicas favoritas do Paradise :(. Não que o clipe esteja ruim, porque tudo que diz respeito à Lana é impecável, mas Burning Desire também não éuma das minhas músicas favoritas do CD.

    http://euleioevoce.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também amo Cola e American (amo mais Cola), mas a minha favorita é Bel Air :BBB
      Acho que em breve ainda teremos um clipe de Cola! Vamos esperar hehe.
      Obrigada pelo seu comentário :DD

      Excluir