sábado, 9 de março de 2013

Brincos fofos.

Oi pessoal, tudo bem? 

Ontem fui ao centro da cidade, comprar meu caderno pra faculdade, e eu e minha mãe passeando descobrimos uma lojinha que vende brincos, pulseiras, colares e tal. Entramos, na verdade, a procura de uma piranha para o meu cabelo, pois a que eu tinha quebrou. Aí eu comecei a dar uma olhada na vitrine e me apaixonei pelos brincos que eu vi e principalmente pelos preços deles.

Confiram que fofinhos os brincos que eu escolhi:

O primeiro que eu vi foi esse do raio. Primeira coisa que eu pensei foi: Harry Potter! haha.


Olhem esse que fofinho, do smile! Tinha branco e preto, mas preferi o azul, minha cor favorita. 


Do coraçãozinho. Lindo demais.


Acho que não dá pra ver muito bem, mas isso é uma florzinha. É o mais simples que eu peguei, mas fazia tempo que eu queria um brinco assim!

Estou louca para usá-los, então coloquei na orelha só pra ver como é que ficava. Olha que legal que ficou a combinação de três, achei fofo, vou usar assim!


Acho que preciso fazer um quarto furo para usar os 4 de uma vez. haha! Ah, e o melhor, é que cada brinquinho desses não passaram de 2 reais! E eles são folheados (é essa a palavra?) a ouro. Curti bastante e to louca pra voltar lá e comprar mais!

Beijos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário