sexta-feira, 8 de março de 2013

Feliz Dia da Mulher!

Hoje, dia Internacional da Mulher, decidi fazer um post em homenagem a esse dia tão especial. Não vou escrever um texto e sim, postarei fotos das mulheres que me inspiram e que eu sou fã! Além da minha mãe e avó (que não terão foto no post haha), há também cantoras, atrizes e, claro, escritoras!

Espero que gostem :D


Dulce María. Eu tive que começar pela mulher que mais me inspira e há tanto tempo. Eu simplesmente amo ela e meu grande sonho é conhecê-la. Pra quem não sabe, Dulce María é uma cantora mexicana, ex-integrante do grupo RBD. Ela é uma das pessoas que eu mais amo no mundo.


Lana del Rey. A conheci a menos de um ano e me apaixonei pelas suas musicas, além dela ser super linda e fofa. 

Lady Gaga. Sério, a Lady Gaga mudou a musica pop e para melhor! A vejo como uma gênio da música.


Kristen Stewart. A acho uma pessoa tão humana, tão comum... E é por isso que gosto dela. Ela não é como outras atrizes, que são como "inalcançáveis". Quando eu olho pra Kristen eu me vejo nela.

Emma Watson. Cresci com ela, a vendo atuar, então é claro que não podia faltar nessa lista! Uma grande atriz.

Marilyn Monroe. Precisa de mais comentários? Acho que não! Apenas amo essa foto.

J.K Rowling. A mulher que fez uma geração de crianças, jovens e adultos, novos leitores! Uma diva, ela é a mulher!


Agatha Christie. Uma das melhores autoras que eu conheço! Simplesmente amo seus livros.

Cassandra Clare. Conheci seu trabalho esse ano e já entrou na minha lista de autores favoritos!


Becca Fitzpatrick. Como não colocar a mulher que criou uma das minhas sagas favoritas e o meu personagem favorito? Obrigada pelo Patch, Becca!

Stephenie Meyer. Os fãs dela sofrem bullying, mas e daí. Stephenie não podia ficar fora dessa lista! 

Alguém é fã e uma dessas mulheres que eu citei? haha. Beijos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário