quinta-feira, 7 de março de 2013

Editora Intrínseca vai lançar novo livro da Becca Fitzpatrick

Obaaa!!! Ótima noticia para os fãs da Becca Fitzpatrick (eu)!! A Intrínseca comprou os direitos o novo livro dela: Black Ice!

Por enquanto não há previsão de lançamento no Brasil e muito menos capa, mas vamos conferir a sinopse e ficar com o gostinho de quero mais:

''Em Black Ice, Britt Pfeiffer tem dezessete anos e está se preparando para fazer uma trilha na cordilheira Teton, na fronteira entre os estados de Wyoming e Idaho, nos Estados Unidos. Mas Britt tem uma surpresa: o ex-namorado, que ainda assombra seus pensamentos, decide se juntar a ela na aventura.

Antes que Britt possa refletir sobre os sentimentos que nutre por ele, uma nevasca repentina a obriga a se refugiar em uma cabana isolada, aceitando a hospitalidade de seus dois ocupantes — que então a fazem de refém. Em troca da própria vida, ela se compromete a guiá-los para saírem das montanhas. Mas a tarefa não é tão simples como parece. No caminho de Britt estão os rastros de uma série de assassinatos que ocorreram na região, e ao descobrir a verdade ela pode se tornar o próximo alvo.''

O livro tem previsão de lançamento para 2014 nos Estados Unidos. Vai demorar :(((

Quem quiser, leia o post completo no blog da Intrínseca aqui. Enquanto isso, vamos ler e reler a saga Hush Hush, é o que nos resta! Beijão.


Nenhum comentário:

Postar um comentário