segunda-feira, 25 de março de 2013

Season Finale Pretty Little Liars

A terceira temporada de PLL acabou semana passada com um episodio com muito suspense mas sem nenhuma revelação, como sempre (raiva mode on).

Ok, ressentimentos a parte, eu amo esse seriado! Além de todo o misterio envolvendo a morte da Alison e as mensagens ameaçadoras recebidas pelo celular, as atrizes se vestem super bem!

Eu não entendo nada de moda, mas fico babando no guarda-roupa das Liars. Sério, como pode tanta roupa bonita? Só em seriado/filme (ou não). As minhas preferidas são a Aria e a Spencer.

A Aria tem um estilo mais pesado, eu acho. Ela adora tachinhas, caveiras, tons escuros. Ela é a mais rocker das quatro e é a que faz mais combinações loucas, com estampas e tal. É a mais extravagante no quesito composição. Me lembrei agora de um sapato que ela usou na segunda temporada, de um amarelo tão forte e um salto enorme!!! Eu passei o episodio sem entender o que elas falavam, só prestando atenção no sapato. 

 Eu A-M-E-I essa blusa de caveiras! Amo azul, e caveiras então.... Paradise! Foi uma das peças que eu mais desejei nessa temporada.
E essa saia? Super chamativa, mas eu amei (por causa da cor cof cof). Sério, linda demais!
 Eu amei esse lencinho que ela colocou no pescoço, pena que não tenho coragem de usar. Queria mostrar a calça que ela usou nesse episodio também, que eu amei, mas infelizmente não encontrei a foto. Ah, e o cabelo dela também tá lindo desse jeito de lado...
Falando em cabelo, ela deixou de lado suas madeixas longas da primeira e segunda temporada, e nessa terceira veio com o cabelo curtinho assim. Eu amei, mas no começo eu não gostei pois ela deixava ele liso. Não combinou nada com ela! Eu ficava falando pra mim mesma: por favor, enrole um pouco, enrole um pouco que fica perfeito! E não é que minhas preces foram atendidas? Ela passou mais da metade da temporada com o cabelo assim, meio enroladinho. Fofo demais! 

Já a Spencer tem o estilo mais "breguinha" por assim dizer. Ela consegue pegar roupas mais "sérias" e fazer combinações bacanas, que dá muita vontade de usar. Ela ama babados, laços, mangas bufantes, meia calça branca...
Esse vestido dela me lembrou um pouco a Rachel Berry de Glee por causa da estampa de animal. Mas eu achei muito fofo! A cor é super delicada e ainda tem esse lação atrás! Usaria na boa.
 Amei essa saia verde com essa blusa de babados! E eu achei lindo esse vestido preto, mas se eu não me engano a Cece pede para ela usar esse vestido nesse episodio, ou seja: o vestido não é dela! Mesmo assim gostei.

A proxima é a Emily, que tem um estilo bem simples. Um jeans, blusa e coturno definem o visual dela e querendo ou não é o que nós mais usamos no dia-a-dia.
 Tô louca por uma calça colorida assim :((
Amei a blusa de fora!!! E que cabelo perfeito, deixa eu tocar!! :((

E por fim, a doida da Hanna! O estilo dela é mais romântico, com cores leves e rendas.
Eu também amei a mudança do corte de cabelo dela, que foi uma mudança bem mais brusca que a da Aria. A pobre só faltou ficar careca, sério! Não sei se teria coragem, mas eu amei mesmo assim.
 Eu amei essa saia e blusa, só não gostei desse casaco (sei lá como chama!). Eu to meio viciada em saia, to ficando ousada (só que não) kkkkkk

Claro que tem MUUUUITO mais roupa que eu amei nessa temporada, mas infelizmente não encontrei muitas stills para mostrar. Notaram que eu postei mais fotos da Aria? Pois é, o estilo dela é o meu preferido mesmo, mesmo não tendo metade das roupas que ela tem. :((

Vamos esperar a próxima temporada, que estreia dia 11 de junho e ver os próximos mistérios dessas serie e as roupas claro! Tenho certeza que vai ter muita roupa bonita que vai me fazer babar.

Beijos!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário