terça-feira, 5 de março de 2013

Cinema...

Oi pessoal! Mais uma semana começando e eu fui ao cinema novamente. Dessa vez, assisti Dezesseis Luas, é um filme baseado em um livro com o mesmo titulo, lançado pela Galera Record no Brasil.


Vou logo dizendo que não tava nem um pouco afim de assistir o filme. Não li o livro ainda, mas quando lançou eu tive vontade de ler, sendo que acabou que eu nunca comprei. Então, veio o lançamento do filme, vi o trailer (e não gostei!) e a vontade passou.

Quando começaram os trailers do filme, eu já pirei! OMG. Passou o trailer de City of Bones! Nunca tinha visto o trailer de CoB nos cinemas e foi muito lindo. Deu vontade de gritar! haha. Além de CoB, passou o trailer de A Hospedeira também! 



Enfim, o filme começou e... Eu acabei gostando! Nos primeiros 20 minutos eu já estava pensando: que legal! Não sei se é tão bom quanto o livro (com certeza não!), pois já vi muita gente que leu o livro comentando que o filme era WTF. Deu aquela vontade de novo, quando o primeiro livro foi lançado aqui, de lê-lo. Se eu encontrá-lo de promoção comprarei certeza!


Esquerda pra direita: Layza, Mike e eu. Quem bateu a foto foi a Raissa!

Acho que por eu não ter lido o livro ainda, não tem como eu ter uma opinião certa sobre o filme, se foi uma boa adaptação e tal. Quero saber a opinião de vocês que leram o livro, então comentem!

Beijos.


Nenhum comentário:

Postar um comentário