terça-feira, 19 de março de 2013

Minha Semana...

Olá pessoal! 

Bom, semana passada eu estive meio ausente do blog (só tiverem dois posts!). Não há uma explicação, eu simplesmente não tinha o que postar (sempre acontece aqueles bloqueios!). Mas mesmo não tendo o que postar, muita coisa legal aconteceu nessa semana e torço para que essa nova semana seja melhor ainda. 

Então decidi juntar essas coisas legais que aconteceram e contar (mostrar) a vocês.

Primeiramente, semana passada não teve um post que eu estava fazendo toda semana, precisamente as terças-feiras. Sim, o post sobre o cinema. Eu fui ao cinema, o problema é que eu assisti de novo Dezesseis Luas, então não precisava eu fazer outro post sobre o filme.

Mas uma coisa legal que aconteceu dessa vez, é que tava rolando uma promoção. Na compra de dois ingressos, você levava um poster do filme. Tinham duas opções: do Ethan e da Lena. Eu escolhi o do Ethan. To apaixonada por esse ator, sério, ele é muito fofinho! Depois vou fazer um post falando sobre ele, mas taí o poster:


E sim, eu já preguei na parede do meu quarto! Me julguem kkkkkkk

Outra coisa suuuuper bacana foi: Meus livros chegaram! Eu pedi uns livros pela submarino (eles estavam com uma super promoção) e claro, fica aquela ansiedade para que eles cheguem.

Vou ser misteriosa e não mostrar a capa dos livros, pois se eu fizer agora não vai ter graça no post que eu faço todo fim de mês, sobre as compras que eu fiz. Mas notem que tem muita coisa, ou seja: muitas opiniões! haha


Aguardem o post de compras do mês (ou simplesmente veja as fotos no meu Instagram).

Ah, outra coisa legal que eu ganhei, mas também só vou mostrar no post de compras do mês.


Ignorem o efeito titanic da minha estante, ela fica assim quando falta um livro (que é por sinal o que eu estou lendo). Alguém adivinha o que seja isso? Final do mês eu conto!!      

Falar em o que estou lendo, agora no lado direito do blog você pode conferir o livro que eu leio no momento, que nesse caso é O Poder dos Seis. Já falei sobre o primeiro livro da série, Eu Sou o Numero Quatro, e em breve falo sobre esse.                                


Ah, também adicionei o coisinho (não sei o nome disso!) pra você seguir o blog. Então, se você gosta do blog, siga. :)

Bom, continuando, eu fui no Esplanada na sexta-feira de manhã com minha mãe e encontrei uma blusa L-I-N-D-A. Beleza, pedi supliquei a minha mãe e ela disse que no dia seguinte (sábado) iriamos lá e comprávamos. 

Fui sábado toda feliz na loja e logo quando entrei já tive um mau pressentimento, pois o manequim que no dia anterior usava a roupa, não usava mais! Quando olho a arara que a tinha visto, adivinhem: SÓ TINHA UMA! A minha claro. Seria melhor ainda, se não fosse uma G, mesmo assim eu comprei.

Tirei umas fotos pra vocês verem, mas seria melhor se eu tivesse uma parede lisa aqui no meu quarto (todas tem posteres SOS). Vou providenciar isso para uma próxima vez.


Acho que o Robert (literalmente) lá atrás aprovou! kkk


Transparência + Caveirinhas.


Gostaram? Quando eu usá-la eu tento tirar umas fotos e posto aqui no blog!

E por ultimo (UFA!) eu fui a um clube do livro, também, no sábado:



É a terceira vez que eles fazem esse tipo de evento na Livraria Cultura aqui da minha cidade (Fortaleza), mas só fui descobrir agora e foi a primeira vez que eu fui! Simplesmente amei! Espero no próximo mês criar coragem e indicar um livro (quem indica um livro ganha outro de brinde). 

Então é isso, espero que essa semana seja melhor não só pra mim, mas para todos vocês! Beijos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário