sábado, 30 de março de 2013

Estreia de a Hospedeira


Ontem foi a estreia de A Hospedeira (urrrruuu), adaptação do livro de mesmo nome da Stephenie Meyer (sim, a autora da saga Crepusculo!). Sou fã dela, mas admito que não tava tão ansiosa por essa estreia (não como estou por City of Bones). Além do mais, eu li o livro em 2009 e não lembro mais de nadaaaaaa (só lembro do final kkkk). Mas aí, como uma grande fã dela, eu queria muito ir nessa estreia, já que eu marquei presença nas estreias da saga Crepusculo (menos na de Crepusculo :(( )

Quaaaase que eu não consegui ir, eu estava já desistindo, mas aí deu certo! E ainda bem que eu fui, teria me arrependido MUUUITO.

Como era feriado, a fila não tava aquela loucura comum de estreia e pré-estreia (quem já foi, sabe do que eu tô falando!), mesmo assim a sala tava lotada. Não teve gritos também na sessão (droga!) ou qualquer sinal maior de emoção. Percebi que muita gente que tava ali não era fã e que tava gostando do filme!! E no final, TODOS aplaudiram. Achei lindo. 

Enfim, sobre o filme, eu gostei bastante, me arrepiei todinha no final (quem se lembra o que acontece sabe do que eu to falando). Quando eu soube que ia ter essa adaptação eu fiquei preocupada, pois no livro há a voz interior da Mel e a voz da Peg. Achei que ia ficar super chato e cansativo, e até confuso essas duas vozes. Mas não! Ficou super claro e divertido.

Repetindo, não lembro muito do livro, então não posso fazer uma comparação filmeXlivro (mesmo sabendo que o livro ganha certeza), mas eu gostei muuuuito e espero que a titia Steph escreva logo o próximo (será uma trilogia).

Ansiosa pela continuação e vou tomar vergonha na cara e reler esse livro (também preciso reler Percy Jackson). E aí, quem já assistiu? Gostaram? Me contem!!! Beijos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário