quarta-feira, 6 de março de 2013

R.I.P Chorão

Primeiro dia da semana que eu acordo cedo, fui tomar café-da-manhã e a TV da sala tava ligada. Começa o jornal e manhã que passa na Globo (não lembro o nome) e sempre no começo de jornal eles passam rapidamente tudo o que eles vão falar e de repente escuto: Encontrado morto vocalista da banda Charlie Brown Jr. O QUÊEE? Essa foi minha reação.

Não vou ser hipócrita e dizer: nossa, sou muito fã dele e blá blá blá. Não sou! Nunca fui há um show, não tenho cds, dvds, posteres pregados no meu quarto... Mas quem nunca escutou uma musica do Charlie Brown e amou?

É o tipo de musica que a gente tá em um dia ruim e quando ouve nos enchemos de pensamentos positivos. Musica brasileira tá precisando de cantores assim, que se importam em fazer uma letra legal, que quem escute se sinta bem, e não um monte de frases e barulhos sem sentidos. 

É uma grande perda, portanto vai fazer uma grande falta. Deixo um vídeo da minha musica favorita da banda: Céu Azul. 


Eu sei que não deve ter nada a ver falar disso aqui no blog, mas não queria deixar em branco!   Tchau. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário